Sobre a SpeedTRI

A SpeedTRI é uma loja de artigos esportivos dedicada às modalidades que compõe o Triathlon (Natação, ciclismo e corrida) com escritório e armazém localizados em São Paulo, sua atuação é através do website www.speedtri.com.br.

Com o intuito de se aproximar ainda mais do mundo do triathlon o casal de triatletas amadores, a Nutricionista esportiva Clariana Santiago e o Engenheiro Fernando Lima planejaram uma loja especializada em triathlon, assim nasceu a SpeedTRI uma loja feita por triatletas para triatletas

Nossos diferenciais.

-Artigos para natação, ciclismo e corrida em um só lugar

- Envio no mesmo dia para pedidos aprovados até as 14hs

-Até 30 dias para receber seu dinheiro de volta se não estiver satisfeito

-Frete GRÁTIS para todo o Brasil.*Consulte condições

Dúvidas Frequentes

Desistência da compra / Troca de mercadoria sem defeito.

A SpeedTri deseja tornar a sua experiência de compra o mais agradável possível. Para tanto, oferecemos 30 dias de satisfação garantida ou a devolução do seu dinheiro. Se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não estiver satisfeito com sua compra, simplesmente solicite o cancelamento de sua compra ou troca do produto através do e-mail: contato@speedtri.com.br, porém as condições a seguir deverão ser atendidas:

Prazos

O prazo para solicitar a troca da mercadoria é de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Nota: O prazo para solicitar o cancelamento da compra de suplementos alimentares é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.

Condições da mercadoria

O produto a ser devolvido/trocado deve estar sem uso, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e itens que o acompanham, incluindo manuais, etiquetas e nota fiscal.

ATENÇÃO: O produto não pode apresentar nenhum indício de uso.

Nota: As embalagens de suplementos alimentares não devem estar violadas.

Restituição de valores

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. Voltamos a ressaltar que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: Estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Cartão de Crédito: Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Depósito/transferência em conta corrente: faremos a devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis.

Nota: Não haverá restituição do valor do frete.

Detalhes da troca O valor da compra será utilizado como base de troca. Se houver diferença de preço, você deverá providenciar o pagamento da diferença através de Depósito Bancário Identificado, os detalhes para esta transação serão informados por e-mail.

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Nota: Em caso de troca de mercadoria proveniente de promoção o valor a ser considerado é o valor da data da compra e não o valor original do produto.

Não atendimento às condições

Os produtos que forem devolvidos sem a devida solicitação pelo e-mail, fora do prazo estabelecido ou fora das condições citadas acima (com indício de uso, sem acessório, sem etiqueta, sem embalagem etc...) serão retornados ao cliente, nesse caso a SpeedTRI se resguarda o direito de proceder com uma nova cobrança de frete.

Troca de mercadoria com defeito

Os produtos enviados com defeito serão submetidos à uma análise feita diretamente pelo fabricante, que emitirá um laudo, informando se há um defeito de fabricação. Este procedimento pode levar até 30 dias, conforme Código de Defesa do Consumidor. Este laudo será enviado por email ao cliente imediatamente após recebido pelo fabricante. Se constatado defeito de fabricação, os custos de envio serão ressarcidos pela SpeedTRI através de depósito em conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após a emissão do laudo pelo fabricante. Não serão aceitas contas de terceiros.

Há opção do envio do mesmo produto, se disponível em estoque, ou ainda trocar por cupom no mesmo valor do produto comprado.

Produtos com defeito sem uso

No caso de identificação de alguma suposta falha ou defeito do produto, você deverá entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através de email: contato@speedtri.com.br

O prazo máximo é de até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução para produtos SEM USO. Após este prazo você deverá contatar o fabricante do produto.

Produtos com defeito após o uso Os produtos comercializados pela SpeedTRI possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Atendimento através de email: atendimetno@speedtri.com.br. Após este prazo você deverá contatar o fabricante ou importador do produto.

Em caso de análise (laudo emitido pelo fabricante) contrária à troca:

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto.

Tipos de Frete

Entrega.

Entendemos que o seu desejo é receber o item adquirido o mais rápido possível, por este motivo, possuímos estoque físico para todos os itens descritos como disponíveis no site. Todos os pedidos confirmados (Dados cadastrais e Pagamento) até às 14 horas serão postados no mesmo dia.

A entrega dos produtos será realizada através dos serviços dos correios e o prazo de entrega varia de acordo com a modalidade escolhida.

Correios é a empresa com a maior cobertura de locais de entrega no território nacional.

As modalidades disponíveis são:

SEDEX- Serviço de entrega expressa em todo o território nacional.

PAC - Serviço de entrega econômica para todo o território nacional.

Para maiores informações sobre as condições entrega favor consultar o site Correios.

Rastreamento do pedido

Rastreie seu pedido com o “número de rastreabilidade” descrito no link MINHA CONTA disponível no rodapé

Como Comprar

Como Comprar.

Comprar na SpeedTri é fácil, rápido e seguro!

1º passo Escolha o produto desejado.

2º passo Selecione a especificação (tamanho, cor, modelo, etc).

3º Passo Clique em Adicionar à Sacola.

4º passo Na página do inicial do carrinho é possível inserir cupom de desconto e calcular o frete com base no CEP de entrega.

5º passo Clique em Fechar Pedido.

6º Informe seus dados pessoais (Nome, CPF, telefone).

7º passo Clique em Ir para Entrega.

8º Informe os dados para de entrega (CEP, nº, complemento). Selecione o tipo de frete.

9º passo Clique em Ir para o Pagamento.

10º passo Clique em Finalizar Compra. Você será direcionado para o site do Pagseguro do UOL

11º passo Selecione a forma de pagamento (Boleto, Débito, Cartão de crédito), forneça as informações solicitadas e clique no botão verde.